sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A PEQUENEZ DE SANTA TERESINHA

Sou devota de Santa Teresinha desde que a conheci, com sua simplicidade e humildade, e também com seu amor pela igreja e sua santidade. Acho que ela mostra uma face muito bonita da igreja que é o amor simples, sem precisar de grandes feitos, mas fazendo pequenas coisas com amor. Mostra que para ser santo não precisa ser perfeito e sim estar disposto a amar o próximo seja ele merecedor ou não.

Uma frase muito bonita dessa santinha poetisa fala sobre a esperança na misericórdia.

"O que agrada a Deus nosso Senhor em mim é ver que eu amo a minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega que eu tenho Nele, na sua misericórdia."

Essa linda frase se tornou também uma linda música na voz de Ziza Fernandes. Infelizmente não consegui baixar o vídeo aqui, mas fica o link pra quem quiser conferir.

http://www.youtube.com/watch?v=zZRmLaJDeek

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário